Com Marinho e Lula São Paulo vai crescer de novo

Com Lula, Marinho propõe ao povo paulista dar um basta a todo esse retrocesso histórico, de modo que o Brasil e São Paulo voltem a crescer e ser felizes.

 

O plano de governo dos candidatos do PT a governador e vice-governador de São Paulo, Luiz Marinho e Ana Bock, reafirma no Estado de São Paulo o compromisso do Plano de Governo Lula de vencer o desafio de refundar e aprofundar a democracia no Brasil, na contramão do avanço do conservadorismo no cenário internacional, do autoritarismo na América Latina, do neoliberalismo e da intolerância no Brasil.

Com Lula, Marinho propõe ao povo paulista dar um basta a todo esse retrocesso histórico, de modo que o Brasil e São Paulo voltem a crescer e ser felizes.

Para que São Paulo e o Brasil voltem a crescer a prioridade absoluta do governo Marinho será a geração de empregos. O governo Temer provocou, com apoio do PSDB de Alckmin e Doria e do MDB de Skaf, uma tragédia social no Estado: o desemprego atinge 3,5 milhões de pessoas (14%). Já a renda do trabalhador é hoje 7% menor do que era há quatro anos, segundo a Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílios (PNAD Contínua), do IBGE. Na Grande São Paulo, o desemprego é ainda mais grave e atinge 1,9 milhão de pessoas (17,5%). Para os jovens, é pior: 750 mil pessoas (39% do total) estão desempregadas, segundo a pesquisa SEADE/DIEESE.

Clique aqui  para baixar a versão em PDF do plano de governo dos candidatos do PT a governador e vice-governadora de São Paulo, Luiz Marinho e Ana Bock.

(do portal do PT Paulista)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *